domingo, 30 de maio de 2010

vamos ajudar o planeta em que vivemos

Podemos ajudar o nosso planeta das seguintes formas:


Reciclando: podemos reutilizar varias coisas se reciclarmos: papel(podemos usar dos dois lados), vidro(como os de coca cola, cerveja, etc...Podemos enche-los novamente), alumínio(podemos derrete-los e trnsforma-los em latas), reciclando podemos ajudar o mundo.

economizando água: não precisamos tomar banho de quinze minutos mas se você for tomar por favor quando for colocar shampoo, condicionador ou for se ensaboar desligue a água, imagine se todas as pessoas tomassem banho de quinze minutos e não desligasse a água o mundo já estaria seco

não poluindo: porque jogar lixo no rio ou no chão se existe lixeira?bom, essa é uma pergunta que eu não posso responder, por que não existe resposta, só sei que se eu puder escolher entre jogar o lixo no rio ou na lixeira eu escolheria na lixeira

apagando as luzes ao sair de um lugar: ao sair de um lugar para ir para o outro, apague as luzes, por que se você começar ajudando o mundo todo mundo poderá.

Então porque não vamos ajudar o planeta em que vivemos!? Eu já estou fazendo a minha parte, e você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário